sexta-feira, 15 de outubro de 2010

LULA DEIXA DE TRABALHAR PARA FAZER CAMPANHA

Alguém pode perguntar: qual a novidade disso? Desde quando Lula trabalha? Nem mesmo depois de ser eleito presidente da república ele deixou de fazer campanha – para si mesmo, contra FHC, a favor de seus amigos, dos amigos dos amigos, do Irã, da Bolívia, da Venezuela, contra Honduras, etc…

Mas desta vez foi escancarado demais. A agenda da presidência informava que ele estava no palácio da Alvorada despachando [até mesmo a bandeira que indica sua presença estava hasteada]. Mas ele não estava lá. Estava gravando para o programa de sua candidata. Ele deixou o palácio por volta das 9.40h e foi para o final da Asa Sul, acompanhado de outro gazeteador, o ministro Franklin Martins. Além das gravações, Lula reuniu-se com a cúpula da campanha: o presidente do PT, José Eduardo Dutra, o deputado José Eduardo Cardozo (SP), e o deputado Antonio Palocci (SP). Lula permaneceu fazendo gravações até mesmo depois da saída dos três coordenadores da campanha de Dilma.

Ele devia estar trabalhando pelo Brasil, mas estava trabalhando pra Dilma. Quem é mesmo mais importante? Será que seu dia de trabalho [ops, isto é contradição, ele não trabalha desde os anos 80] será descontado?

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL