quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SERRA NÃO É MAIS VÍTIMA. AGORA É RÉU, SEGUNDO LULA…

Lula está tão acostumado a mentir que não para mesmo diante das evidências. Ele acusou o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, de mentir e simular ter sofrido uma agressão durante confronto entre militantes do PT e tucanos na véspera. "A mentira que foi produzida ontem pelo equipe de publicadade do candidato do José Serra é uma coisa vergonhosa. Aliás, ontem, deveria ser denominado o Dia da Farsa, o Dia da Mentira porque venderam o dia inteiro que esse homem tinha sido agredido", disse Lula a jornalistas, após a inauguração do dique seco do Polo Naval de Rio Grande, no Rio Grande do Sul.

Lula fez referência a reportagem do SBT que mostra o candidato sendo atingido na cabeça por um objeto que poderia ter sido um rolo de fita adesiva ou um bolo de papel – depois os petistas jogaram pedras contra os PSDBistas. Segundo a assessoria de imprensa da campanha de Serra, o candidato do PSDB foi atingido por um "pesado objeto", sentiu-se mal e cancelou o restante dos eventos de campanha no Rio. O tucano foi levado para uma clínica onde fez exames e recebeu recomendação médica de repouso por 24 horas.

Lula sobe o tom, bem ao estilo Hugo Chavez de mentir apesar de todas as provas em contrário – ele sabe que os lulobobos acreditarão no lulalobo: "Nenhum candidato, novo ou velho, tem o direito de mentir de forma descarada como o PSDB fez ontem, achando que atrás da tela tem um bando de pessoas que não entendem nada", atacou Lula.

COMENTO

Falar das mentiras do Lula já ficou repetitivo, chato, entediante. Ele não se emenda. É o maior mentiroso que eu já conheci. E por suas mentiras vai pro inferno, pois é lá o lugar dos mentirosos, segundo a Bíblia que é verdadeira, sempre. Mas, mesmo que Serra não tivesse sido atingido, a sua atitude de insuflar as massas contra a oposição, dizendo que ela devia ser extirpada, chamando o candidato legítimo de ‘turma do contra’ [e o povo, quando pôde se manifestar dia 03 de outubro, não quis a tchurma da Dilma, ao menos não por enquanto] é deplorável. Ninguém pode impedir o outro de ir e vir – e o PSDB estava fazendo algo quie era seu direito: campanha eleitoral legítima, sem usar os sindicatos e as empresas estatais para isso. O que o PT fez foi cometer um crime. Seu presidente de honra [rá rá rá – que honra???] deveria ao menos pedir desculpas.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL