sexta-feira, 8 de outubro de 2010

QUEM CONHECE DILMA NÃO QUER QUE O BRASIL A CONHEÇA

Pelo menos não antes das eleições. E quem é que pode impedir o Brasil que vota de conhecer, em detalhes, o passado de Dilma [assassinato, sequestro, assalto, terrorismo]? Ninguém menos que sua ex-acessora, a ministra do Superior Tribinal Militar, Maria Elizabeth Rocha. Maria Elizabeth foi quem suspendeu o julgamento de ação da Folha para ter acesso ao processo que levou Dilma à prisão durante a ditadura militar. Elizabeth já trabalhou na Casa Civil, assessorando deputados do PT [João Paulo Cunha e Virgílio Guimarães] envolvidos em escândalos [já disse antes, onde tem petista tem escândalo, é só investigar – quando não se acha é porque a investigação foi feita pela PF - rs].

Foi também assessora da subchefia de Assuntos Jurídicos da Casa Civil de fevereiro de 2003 a março de 2007, quando foi nomeada, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ministra do STM. Logo surge a pergunta: Quem indicou Maria Elizabeth? A resposta é nada menos que não surpreendente. A mesma pessoa que indicou Erenice Guerra [ela mesma]. Procuradora federal da AGU (Advocacia-Geral da União), Maria Elizabeth ficou na Casa Civil até assumir o posto no STM.

O julgamento da ação impetrada pela Folha estava empatado em 2x2 quando Maria Elizabeth pediu vistas ao processo (mais tempo para analisar). Amiga de Dilma, com quem trabalhou por 2 anos na casa civil [ou casa covil], devendo seu cargo a uma indicação de Dilma, ela disse que não se considerava impedida de atuar no processo: "Não há motivo, nem ético, nem legal, para que eu me declare impedida ou suspeita de julgar o mandado de segurança", mentindo em seguida ao afirmar não conhecer Dilma pessoalmente e prometeu entregar os autos em duas semanas [a 15 dias das eleições].

SIGILO
O juiz Carlos Alberto Marques Soares trancou os dados sobre a petista em um cofre alegando querer evitar o uso político do material [interessante que os dados fiscais da família Serra e do PSDB foram usados politicamente e não há sequer um indiciado até o momento, mesmo sabendo onde e por quem os dados foram acessados e com quem estavam].

PERGUNTO

BSB2 Porque o Brasil não pode conhecer o processo? Porque as declarações de "Wanda" não podem ser de conhecimento dos brasileiros a quem ela pretende governar? O que de tão escabroso assim está sendo escondido? Se não há nada a esconder, então que se mostre.

Parece criança que escondeu bala sob a língua e diz pra mãe que "dão têi dada" na boca. Maria Elizabeth conhece bem a Dilma. Deve-lhe o cargo. Conhece o processo. É juíza do Supremo Tribunal Militar. Será que quer retribuir o favorzinho à amiga? De favor em favor a administração pública brasileira está virando um terror.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL