Depois que Edir Macedo resolveu atacar Silas Malafaia por este ter apoiado Serra [Macedo tem o direito de apoiar Dilma, mas Silas não teria o poder de apoiar Serra, ele deveria apoiar Marina, evangélica, que Edir não apoiou]. Acontece que Edir é concessionário de serviço público, recebendo milhões de reais do governo federal. Edir sugere que os interesses de Silas seriam infonfessáveis. Ah, tá…
Malafaia responde, desmoralizando Edir Macedo por sua defesa do aborto: “A marca do falso profeta é a mentira”; “Até o tolo, quando se cala, se passa por sábio. Edir Macedo perdeu uma oportunidade fenomenal de ficar calado”; “Você Macedo, é o único pastor do mundo que apóia o aborto”; “Eu tenho pena de você porque você, teologicamente, é tão ignorante… Você não conhece a Bíblia (…) Você está precisando ler a Bíblia”.
Depois, ataca o empresário: “Você não pode botar a mão na Bíblia e dizer que não foi comprado porque a sua emissora recebe milhões do governo. Você foi comprado para defender Dilma. E a tua emissora é uma emissora chapa-branca, com um jornalismo tendencioso, e não é independente como as outras”. “Agora eu vou dizer quem é que muda”, “Na eleição entre Lula e Collor, Macedo chegou a uma de suas igrejas, abriu o seu paletó e mostrou uma camiseta com a inscrição ‘Collor’ e afirmou: ‘Lula é o diabo’, satanizando o PT”. “Você perdeu o foco. Você tem ganância de poder, ganância econômica e ganância religiosa. (…) Você perdeu a noção do Evangelho.“ “Você, Macedo, tem gasto bilhões, dízimo e ofertas do povo de Deus, que você tem injetado na sua TV para promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo. A sua TV é um lixo moral” “Você pratica uma concorrência desleal com as outras emissoras. Porque a Globo, o SBT, a Band, a RedeTV e a CNT não têm dinheiro de Igreja para se financiar”
No queixo. Direto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário