sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MARKETING OU MERO PLÁGIO?

O PSDB apresentou em horário eleitoral uma propaganda com os últimos presidenciáveis [não quero apresentar julgamento se eles merecem serem julgados pelo padrão do partido, não é este o ponto que quero discutir agora]. Na sequência: Collor [um desconhecido aventureiro que sofreu impeachment], Itamar [um político sério que deu início ao Plano Real], Fernando Henrique [intelectual que estabeleceu as bases econômicas e vários programas sociais], Lula [deu continuidade ao que FHC iniciou]. E pergunta? O próximo presidente será outro aventureiro desconhecido como Collor [Dilma] ou um político experiente, como Itamar e FHC [Serra]? Imediatamente o PT apresentou o mesmo quadro, com dados diferentes e, em muitos casos, mentirosos ou, no mínimo, tendenciosos.

Na sequência, o PT resolveu contratar como apresentador de seu programa o mesmo rapaz que foi o âncora do programa de comemoração dos 20 anos do PSDB? Veja aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=x57g283VmJY.

Coincidência? Falta de criatividade, ou é só o método de se apropriar de tudo o que os outros fazem como se fossem os eternos inventores da roda? Aliás, o vídeo apresenta o PT como criador de programas sociais que foram criados pelo PSDB – os sanguessugas do PT só mudaram o nome e deixaram de exigir as contrapartidas das famílias. Até mesmo a tão decantada unificação dos programas foi idéia de um PSDBista – Marcone Perillo, de Goiás. Plagiadores, este é o termo.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL