terça-feira, 5 de outubro de 2010

MENTIRA TEM PERNA CURTA, OU: MARINA SILVA DESMENTE O PT

PT MENTE: O presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou nesta terça-feira que Marina Silva já aceitou se reunir com a campanha de Dilma Rousseff para discutir um apoio no segundo turno. No entanto, não foi marcada uma data para reunião, que vai depender da senadora do PV. "Ela aceitou sentar para conversar. Agora, vamos esperar o timing dela", afirmou o petista em Brasília.

Que o PT mente não é novidade. O objetivo é criar um fato político favorável a Dilma depois da 'derrota' que significou não ganhar no I Turno. É pra colocar Dilma na imprensa, como se fosse conciliadora, capaz de fazer alianças sem “mensalão”.

MARINA DESMENTE PT: Marina Silva imediatamente divulgou uma nota desmentindo a declaração do presidente do PT de que aceitou se reunir para discutir o apoio a Dilma Rousseff no segundo turno. Segundo Marina, o presidente do PT ligou para dizer que gostaria de iniciar as conversas sobre o apoio. No entanto, ela afirma ter agradecido o telefonema e ter dito que irá discutir, nos próximos dias, com o partido e com "parcelas da sociedade civil" sobre o apoio.

Se Marina não está mentindo, então ela deu uma esnobada no PT, e, ao mesmo tempo, criou um fato negativo para Dilma e seu partido.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL