sexta-feira, 25 de março de 2011

PROCURADORIA DA REPÚBLICA QUER INVESTIGAR SILAS MALAFAIA POR CONDUTA HOMOFÓBICA

1 olharA procuradora da República em Brasília Ana Carolina Araújo Roman investiga se Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus, teve conduta homofóbica em uma audiência pública na Câmara dos Deputados na qual se discutiu o Estatuto das Famílias, em maio de 2010. Malafaia discursou contrariamente à união homossexual, algo que era esperado tanto dele quanto de qualquer evangélico que se preze. O problema é que o Malafaia foi além, trazendo para o debate o que não estava sendo debatido: a necrofilia e a zoofilia. Vale lembrar que biblicamente todas as três condutas são consideradas aberrações. Veja o que o Malafaia disse:

– Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar? Quem tem relação com cadáver? É um comportamento, vou botar na lei. Ah, se é um comportamento, ué, estão espantados, vão discriminar, ué? É a favor de quê? Então vamos colocar tudo na lei e onde é que vai parar a sociedade brasileira?

Há pouco mais de um mês a procuradora Ana Carolina converteu uma investigação preliminar sobre o caso em inquérito por entender que era necessário continuar com as apurações.

COMENTO

Não ousaria discordar do Malafaia no que se refere à rejeição de Deus para tais práticas. Mas tenho que observar que ele extrapolou em sua fala, fugindo ao objetivo da reunião, buscando atrair sobre os homossexuais a mesma repugnância que a sociedade sente pela necrofilia e pela zoofilia. Vale lembrar que a sociedade teve esta mesma postura quanto ao homossexualismo no passado, mas foi “deseducada” pela TV, especialmente Rede Globo [até a Rede Record já aderiu] e outros meios de comunicação.

Uma última observação: Já começou a perseguição anti-homofóbica? Já são os efeitos da PL-122? Anotem: é só o começo. Quem sabe D. Ana Carolina precise ouvir uns sermões em Jacundá…

Ah, só pra concluir, Deus fala:

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação [Lv 18.22].

Um comentário:

Adilson disse...

Não houve qualquer extrapolação do Pator silas malafaia: tanto o homossexualismo quanto a zoofilia podem ser muito bem entendidos comportamento oriundos de desejos privados. São gostos da mesma forma. E todos querem se impor a moralidade da família e estabilidade moral das sociedades. OU você não observou a expressão que os ativistas gays estão usando? O que eles pregam é "orientação sexual". Meu amigo, observe o perigo de se aprovar tal liberdade!!!! A pedofilia nesse contexto pode ser muito bem entendida como "orientação sexual". Tome cuidado rapaz, pois as coisas geralmente não aparecem como verdadeiramente são aos olhos de pessoas comuns como você. NÃO PENSE QUE os ativistas gays estão agitando isso de pouco tempo: faz muito,mas muito mesmo, tempo que os homossexuais estão planejando a agressão ao cristianismo. Há pessoas de diversos níveis intelecutais envolvidas nisso, não são pessoas simples não. TUdo bem se você não concorda com SIlas, mas pensa só: se satanás quer distruir a Igreja, você acha que vai ser por meio de terremotos?

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL