segunda-feira, 14 de junho de 2010

INACREDITÁVEL. LULA "QUEVEDO" AFIRMA: "DILMA NÃO EQXISTE"

dilma-sombra-lulaVai ser a primeira eleição, desde que voltou (sic) as eleições diretas para presidente, que o meu nome não vai estar na cédula. Vai haver um vazio naquela cédula. E, para que esse vazio seja preenchido, eu mudei de nome e vou colocar Dilma lá na cédula. E aí as pessoas vão votar. Por isso, companheira, eu quero que Deus te abençoe e te dê força, cabeça fria, e saiba que você tem um companheiro para a hora que precisar.

Sinceramente eu não sei do que a Dilma está sorrindo. Se é do que Lula disse, ela talvez não tenha entendido que ela é a piada. Se é das "pessoas que vão votar", está rindo dos brasileiros que talvez votem nela, que foram chamados de bobos. Lula está dizendo que Dilma não existe e que ela é só um fantoche, um meio de ele disputar mais uma eleição. Esta é a verdade! Ele já disputou cinco e perdeu três. Uma para o neo-amigo Fernando Collor e duas para FHC, ambas no primeiro turno [ele teve que disputar duas vezes o segundo turno]. E agora ele se pretende personagem de mais uma disputa. E é mesmo. Dilma não existe. Eu já sabia disso. Ela sabe disso? Se não sabia, Lula afirmou em alto e bom som, e na festa dela: DILMA NÃO EXISTE.

Lula não quer que o povo vote na Dilma [sabe que não votariam]. Quer que vote nele através da personagem fantasia que criou. É isso. Embora a sombra seja de Lula, o fantasma é a Dilma. Uhhhhhhhh!

Na linguagem de um adolescente amigo meu: Lula quer jogar playstation com o Brasil, e seu personagem é Dilma. Ele vai ficar no joystick…

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL