Algum tempo atrás o neo-herege Valdomiro Santiago deu um conselho ao televangelista Silas Malafala: ele deveria abrir sua própria igreja. Conselho dado, conselho seguido. É só questão de tempo. Depois da campanha de 1.000.000 de almas e R$ 1.000.000.000,00 [um bilhão de reais], agora a meta é 1000 templos nos próximos 5 anos. Ele já comanda 97. Faltam 903. Perece de síndrome de Romário…
Para atingir suas metas ele deixou a vice-presidência da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, atirando contra a denominação, dizendo que ali era um caso de polícia. O tesoureiro também já saiu falando de tremendas irregularidades. Agora, cabe a quem acusa provar – ou então está usando o método PT: para esconder sua mau-caratice acusa os outros de mau-caráter.
Porque sair da CGADB? Simples: enquanto estivesse na direção dela não poderia abrir templos em áreas de outros pastores [há reserva de mercado – rs]. Agora ele está livre…
Para quem deseja se informar mais, aqui está a resposta da mesa diretora da CGADB.
Só pra lembrar: eu tinha antecipado que isto aconteceria a menos de um mês. Há anos eu aviso: é o lobo, é o lobo. Tirou a pele de cordeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário