segunda-feira, 14 de junho de 2010

DEMOROU. MAS MUDOU. O "EU NÃO SABIA" DEU LUGAR AO "TÔ NEM AÍ"…

Dilma não é Lula. E ela já criou a sua própria desculpa para as safadezas que são cometidas sob seu chapéu… Veja essa:

“Eu não vou me manifestar a respeito de outras pessoas que não estão na minha campanha, que eram de empresas contratadas. Todas as campanhas contratam empresas de comunicação, eu não me responsabilizo pelo que faz um diretor de uma empresa de comunicação.”

D. Dilmentirosa foi orientada a não dar declarações sobre os neo-aloprados. O problema é que, assim como ninguém entende o que ela fala, ela também não entende o que lhe falam. E ao invés do clássico "nada a declarar" e pronto ela emenda não vai se manifestar sobre: "o que outras pessoas que não estão na minha campanha [mas eram contratadas] fazem".

Vale lembrar I: Lanzetta, contratado para a área de comunicação pelo chefe da campanha de Dilma, Fernando Pimentel, estava acompanhado por Benedito, simplesmente quem paga as contas "não oficiais" da campanha, inclusive o aluguel da casa onde a coordenação de campanha funciona. Dilma apenas diz: "Eu não estou nem aí – não podem provar que eu participei"…

Vale lembrar II: Lanzetta foi oficialmente afastado da campanha, mas a Lanza continua a prestar serviços para a campanha de Dilma, e ela não tem nada com isso.

CONCLUO: É verdade que todas as campanhas contratam empresas de comunicação. Mas quantas contratam arapongas para espionar os adversários e montam dossiês com dados que só estão disponíveis na Receita Federal?

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL