A Sociedade Torre de Vigia resolveu mostrar a sua insensatez mais uma vez. Rejeitando tudo quanto é ensinado nas Escrituras sobre a volta de Jesus, especialmente a data [Mt 24.36], a revista A Sentinela [15.12.2003, p. 15] resolveu bater o martelo e afirmar: o mundo vai acabar em 2034. Hum… e eu que achava que tinha pelo menos mais uns 35 anos pela frente [e ainda os quero]… Vou ter que rever todos os meus planos, apressar algumas ralizações, etc...
Ou, talvez, seja melhor não. Porque? Ora, quem já tentou tantas outra vezes [1914, 1918, 1920, 1925, 1975] e errou tanto já é mais que merecedora da alcunha de falso profeta e mentiroso [filho do diabo, portanto]. São mais que tolos, são heréticos e anti-cristãos, não entendem as escrituras e ainda induzem outros ao erro.
O que considero quase inacreditável é que os tolos seguidores da Torre, escravos de uma instituição multibilionária, não percebem que estão sendo seguidamente enganados com suas previsões furadas e sem-número de proibições e exigências escravizadoras e anti-bíblicas. Em 2035 inventaram uma nova conta [1914 teria sido o ano que Jesus entrou no templo celeste, mais 120 anos de pregação – como Noé antes do dilúvio, talvez acrescentem mais 40 que foram os dias de jejum de Jesus – ih! lá vou dando idéia pra doido]…
Mas que será apresentada uma nova cronologia, isto será. E a Torre, única conhecedora da verdade segundo eles, continuará mantendo cativos seus milhões de seguidores, conduzindo-os docilmente rumo ao inferno, porque o mais simples questionamento é punido com o ostracismo [inclusive familiar] e a expulsão da sociedade. Filhos do diabo, isso é o que são [Mt 8.44].
Nenhum comentário:
Postar um comentário