Parece que finalmente o imbróglio PSDB-DEM está se resolvendo. Após muita negociação, muita ameaça, finalmente surgiu um nome: Antônio Pedro Siqueira Índio da Costa [DEM-RJ], 39 anos. Em seu primeiro mandato como deputado federal — já tinha sido vereador no Rio — , Índio da Costa destacou-se na Câmara como relator do projeto Ficha Limpa e como membro da CPMI dos Cartões Corporativos. Considerados os protagonistas da disputa eleitoral — os três principais candidatos e seus respectivos vices —, quem está mais ligado a um projeto recente que teve inequívoco apoio popular é justamente o jovem Índio da Costa, de um partido considerado “conservador”: o DEM.
Índio da Costa já está sendo lembrado pela rede a soldo do PT por ser ex-namorado da filha de Salvatore Cacciola. Ao que consta ninguém pode acusá-lo de relações escusas com Cacciola. Alguém vai lembrar que ele também namorou a Daniela Ciccarelli? Pronto, já lembrei.
Se não houver nenhuma reviravolta, alea jacta est. Só vou "reter minha pena" por um pouco, mas sei que esta escolha também repercutirá nas Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário