quarta-feira, 30 de junho de 2010

GAROTINHO DESISTE E MOLECAGEM CONTINUA

“Minha família me pediu para desistir para que não trouxesse mais dores de cabeça, por tantas pressões e perseguições que venho sofrendo”.

Com estas palavras o ex-governador carioca Anthony Garotinho explicou porque não será candidato a governador pelo PR. Em seu discurso na convenção de seu partido Garotinho pavimentou o caminho para uma aliança com Dilma Rousseff. Sua principal meta é puxar votos para o partido como candidato a deputado federal [vale lembrar que, caso mantivesse a candidatura e a liminar que lhe garantiu este direito fosse cassada a chapa seria invalidada]. O candidato do PR será um poste do próprio Garotinho: Fernando Peregrino, que foi secretário de Ciência e Tecnologia do governo Garotinho e chefe de Gabinete de Rosinha no governo do Rio.

E A MOLECAGEM?

A15 Pastores [?] na política! O vice na chapa será David Cabral, presidente da Assembléia de Deus no Sul Fluminense. Durante o dia, o Pastor Manoel Ferreira [já envolvido em escândalo anterior com o próprio Garotinho, quando distribuía material de campanha antes do período eleitoral], que seria o vice de Garotinho, anunciou que preferiu aceitar o convite da candidata Dilma Rousseff para coordenar a campanha à presidência da República junto aos evangélicos [o que esta estúpida mentirosa, filha do diabo, tem a propor aos evangélicos?]. Bem, aos evangélicos verdadeiros nada tem a propor, mas aos religiosos, muita, muita coisa, $e é que consigo me fazer entender. VENDIDOS. O que para mim não é nenhuma surpresa.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL