Algum tempo atrás um amigo e leitor do blog questionou [sem discordância] o porque eu escrevo tanto sobre política, especialmente tendo uma atitude assumidamente anti-PT.
Há várias razões, mas a principal delas é que eu sei que muitos leitores não terão acesso a algumas informações, porque estas não vão aparecer na TV. E a grande maioria das pessoas se informa [quando se informa] exclusivamente pela TV. Isto não é uma crítica, é uma constatação.
Segundo, tenho meus pontos de vista, e o principal deles é que um cristão verdadeiro não pode se associar a bandidos como a corja que forma o PT, a começar do seu presidente de honra, presidente da república e criminoso contumaz [não sou eu quem diz, mas o Tribunal Superior Eleitoral].
Terceiro, sei que farei pouca diferença no cenário nacional. Não tenho esta pretensão. Mas não deixarei que o meu silêncio seja maior que a grita da bandidagem. Minha fala pode ser menor que a bagunça que fazem. Mas não silenciarei.
Agora, vamos a mais um artigo sobre os bandidos que querem se perpetuar no poder em nosso país.
ALOPRADOS II
Em mais uma ação ilegal, os petistas estão enrolados com um novo esquema de dossiês [quando não produzem, compram]. E quanto mais negam, mais se enrolam. Já mostrei antes que foi descoberto um aparelho de montagem de informações em Brasília para fabricar dossiês contra opositores, especialmente o [pré] candidato do PSDB à presidência, José Serra, que responsabilizou a também [pré] candidata petralha Dilma Rousseff pelo esquema. A petista ficou indignada [não poderia se mostrar feliz, não é?]! E nega tudo. O partido das tramóias [PT] chegou a ameçar processar a… vítima!!! Mas o tempo passa, e o mau-cheiro acada mostrando onde está o cadáver. Uma das pessoas mobilizadas pela equipe da Dilma [delegado Onézimo Sousa, contratado por R$ 160.000,00 mensais pelo período de 10 meses, totalizando R$ 1.600.000,00] concedeu uma entrevista à revista VEJA onde conta quase tudo. Se podem contratar uma pessoa por este valor, o que significa para eles as irrisórias multas aplicadas pelo TSE?
Onésimo afirma que a operação de arapongagem foi contratada pelo chefe de equipe Luiz Lanzetta [também já escrevi sobre ele no post sobre os aloprados], que agia debaixo das ordens de Fernando Pimentel, ex-prefeito de Belo Horizonte e braço direito de ninguém menos que Dilma Roussef [no escândalo dos aloprados I estavam envolvidos o churrasqueiro de Lula, o padrinho de uma de suas filhas… só gente muito, muito íntima – e Lula, como Dilma, não sabia].
O delegado afirma que foi convidado para participar de uma reunião com o Lanzetta, Amaury Ribeiro e Benedito de Oliveira, responsável pela parte financeira da operação. Mas, receoso de estar se envolvendo num novo escândalo dos aloprados dadas as dificuldades metodológicas e os objetivos do trabalho pretendido Onésimo recuou. Ele seria contratado para identificar a origem de vazamentos de informações que estavam ocorrendo dentro do comitê de campanha [petista tentando passar a rasteira em petista]. E, além disso, ele deveria obter informações de todos os tipos, inclusive pessoais, sobre o ex-governador José Serra e o deputado Marcelo Itagiba. Queriam saber tudo, inclusive sobre a vida pessoal e o que falavam [o que só é possível grampeando os telefones]. Ele afirma, com a experiência que possui na área, que "O material não era para informação apenas. Era para ser usado na campanha. Na hora, adverti que aquilo ia acabar virando um novo escândalo dos aloprados".
CONCLUO
E então, devo deixar de escrever? Devo silenciar diante destes bandidos que estão à frente de um processo de cubanização do nosso país? A Venezuela já está quase lá. O dia que nos tornarmos como a Venezuela blogs como estes se tornarão clandestinos… Mas, até lá [e eu espero que não cheguemos a isto], continuamos nossa caminhada. Só quero que meus leitores conheçam os fatos. É bandidagem Dilmais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário