É isso mesmo. Quando eu soube da fala de Alexandre Padilha respondendo ao candidato do PSDB à presidência, José Serra, pensei: deixa ver seu eu entendi direito. Procurei no meu cérebro qualquer forma de, logicamente, explicar pra mim mesmo e pra vocês o que isto queria dizer e, depois de muito pensar, saí como o filósofo gritando: eureka… Achei. Sabe qual foi a justificativa? O cara simplesmente surtou. Veja o que José Serra disse: Dilma é responsável pela montagem de um dossiê contra integrantes da campanha do PSDB. Ela está devendo desculpas públicas. "Diante das evidências, caberia uma atitude mais drástica, de afastar as pessoas, pedir desculpas publicamente". Nada disso foi feito. nem será. Talvez venha alguma espécie de promoção por aí.
O amigo dos aloprados [deve sofre de aloprasia petralhense] disse que "Quem tem que pedir desculpas é quem está buscando relacionar esta história de dossiê com a pré-campanha da ministra Dilma". Antes de comentar, uma correção: embora Dilma tenha viajado à Europa com todo o aparato do Itamaraty, ela não é mais ministra. É só uma incompetente ex-ministra, em duas pastas: Minas e Energia e Casa Civil.
Alexandre Padilha [que rima com quadrilha] deveria saber disso, afinal, é ministro das Relações Institucionais [um ministério fantasma]. Ele quer que Serra peça desculpas a Dilma por ela ter contratado Luiz Lanzetta, que contrata todos os funcionários da campanha, que é amigo de Benedito, que paga o aluguel da casa onde funciona a agora campanha. Todos sob o comando de Fernando Pimentel, amigo de longa data e braço direito de Dilma. Serra tem que pedir desculpas porque estes amicíssimos da Dilma, como os antigos aloprados, churrasqueiro, segurança pessoal e até padrinho de filho de Lula, terem tentado contratar espiões para montar dossiê, fazer escuta telefônica, quebrar sigilo fiscal, etc…
É, acho que Serra deve mesmo desculpas… Mas só no planeta quadrado daquele personagem inimigo do Super-Homem [Liga da Justiça] nos desenhos animados dos anos 80. Lá tudo funcionava ao contrário – até a roda era quadrada. Como é quadrada a mente destes malucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário