quarta-feira, 7 de julho de 2010

QUANTO MAIS MEXEM, PIOR FICA…

A11 A confusão causada pelos dois documentos entregues pelo PT como programa de um eventual governo da candidata petista continua rendendo. Quanto mais eles tentam se explicar, pior fica.

Para resumir as explicações: [1] Dilma assinou o documento displicentemente sem ler um documento que [2] era para ser de conhecimento exclusivo do partido e que [3] foi levado a ela por engano, ou por [4] um radical do partido – mais aloprados, o partido deveria mudar de nome - ou [5] um sabotador – será que foi um enviado de Serra? Será que vão jogar a culpa no PSDB como fizeram no caso dos neo-aloprados?

Vale lembrar que a candidata e o presidente do partido rubricaram todas as 19 páginas do documento. Nenhum dos dois tinha tempo para ver o que estavam assinando, propondo brechas para a aprovação do aborto [que já defendeu em entrevista em 2007], o controle socialista da imprensa [censura], taxação de grandes fortunas [no Brasil, trabalhar é crime para o partido dos trabalhadores] e a facilitação das invasões de terras [a candidata já colocou o boné do MST na cabeça].

O secretário de comunicação do partido disse, no dia seguinte, já na fase das explicações, que descobriu "a terrível falha que lhes daria dor de cabeça por alguns dias ou semanas" por volta de 15.30h, entretanto no início da noite. ele afirmava que "Não há problema em ter pontos polêmicos […]. Isto não é problema, é qualidade". Dilma teria ficado enfurecida [novidade] pelo vazamento do programa que era para ser de conhecimento exclusivo do PT – o Brasil não precisava saber o que eles realmente pretendem. Agora já sabe. Mas a maioria vai engolir as explicações mentirosas que serão divulgadas pelo partido. No final, tudo não vai passar de troca de opiniões e acusações. Alguém ainda vai aparecer, falando em nome do PT, que "quiseram nos acusar de radicais". É esperar, e ver.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL