sábado, 3 de julho de 2010

O DIABO ESCREVE CARTA PRA SATANÁS E AVISA: CUIDADO COM O QUE DEMÔNIO PODE FAZER

Citando carta do presidente-em-chefe aposentado Fidel Castro, da ilha-presídio Cuba, o presidente da Venezuela advertiu Barack Obama para tomar cuidado com o Irã pois Ahmadinejad pode dar início a uma guerra nuclear. Enquanto o Irã diz que ainda está nos passos iniciais do enriquecimento de urânio, o boquirroto destemperado Chávez já ameaça com uma guerra nuclear.

Sua fala foi motivada pela lei aprovada nos Estados Unidos que impõe duras sanções ao Irã, especialmente no setor de combustíveis na tentativa de convencer a República Islâmica a abandonar seu programa nuclear. Para Chávez o objetivo dos Estados Unidos é "recuperar o petróleo que maneja". E esbraveja: "Cuidado com uma guerra nuclear, Obama! Cuidado com uma bomba atômica! No que exploda a primeira, vem a segunda, e isso põe em perigo ainda mais não só a paz mundial, mas também a sobrevivência da espécie humana", disse ele num ato público transmitido pela TV estatal.

A Organização das Nações Unidas (ONU) e a União Européia já impuseram sanções ao Irã por causa das suspeitas de desenvolvimento de armas nucleares. Teerã insiste no caráter pacífico das suas atividades, o que Chávez diz ser verdade [e só ele, Lula e os turcos acreditam nisto].

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL