O artigo é de Augusto Nunes, colunista da VEJA. Vale a pena. Muito bom. Volto no final.
Oração da Conversão Eleitoreira
Promovida a Jesus Cristo durante o Sermão da Blasfêmia, declamado em Garanhuns pelo Mestre Lula, Dilma Rousseff viajou sem escalas do paraíso socialista para o Reino dos Céus, baixou em Brasília com um brilho estranho no olhar e recitou num templo da Assembléia de Deus a Oração da Conversão Eleitoreira. Deu azar: Celso Arnaldo estava de olho na candidata e resumiu a discurseira em três assombros. Confira:
“Eu quero, ao agradecer a vocês por estarmos aqui, pedir a vocês que orem por mim e pedir a Deus a sabedoria e o discernimento nessa caminhada, que em conjunto com o meu povo, com nosso povo, com cada um de vocês, eu abracei. Muito obrigada e a paz esteja convosco”. (A "pseudo" pastora Dilma Rousseff neste sábado, em culto na Assembléia de Deus de Brasília, ousando pedir a Deus algo que é impossível até para Ele).
“Na Bíblia, em várias passagens, Jesus mostrou uma preocupação com a vida e é essa preocupação com a vida que eu quero afirmar aqui”. (A teóloga Dilma Rousseff, insinuando que Jesus preocupava-se com a vida apenas em algumas passagens bíblicas, não em todas, ao mesmo tempo em que promete seguir a plataforma dele).
“Eu sou a favor da vida em todas as suas dimensões, em todos os seus sentidos. Sou a favor da preservação da vida. Sou a favor da melhoria da vida das pessoas”. (A santa Dilma Rousseff demonstrando que ainda não será desta vez que um candidato a presidente da República virá a púlpito para se declarar contra a vida e contra a “melhoria da vida das pessoas”).
Dilma conta mentiras com tanto gosto que até parece mentira.
COMENTO
Discordo do autor quando diz que é impossível a Deus dar sabedoria pra Dilma. Se ele quer ou não, é outra história, mas parece que até o momento não quis. Ademais, ela não vai pedir porque NÃO acredita em Deus. Sua presença na igreja é caça-votos.
Lembro que Dilma, ao dizer-se 'a favor da vida' está fazendo uma menção ao aborto – só que ela e seu partido são, estatutariamente, pró-aborto. Mentirosa. E tolos aqueles que lhe franqueiam o púlpito, de onde só deveria ser proclamada a palavra de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário