quarta-feira, 21 de julho de 2010

QUEREM CRUCIFICAR A APARECIDA…

A analista tributária Antônia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva [ufa, isto é um nome ou uma lista?] é a candidata a bode expiatório no caso do vazamento das informações fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge. Ela é funcionária de carreira da Receita [ingressou em 1995] e foi exonerada do cargo de confiança que ocupava desde 2007. Aparecida é filiada ao sindicato dos Servidores da Receita [SINDIRECEITA].

Aparecida é apontada como a responsável pelas informações fiscais terem ido parar nas mãos de um grupo de petistas ligados a Dilma Rousseff. Apesar do capacho Cartaxo, secretário geral da Receita ter falado de várias pessoas e acessos, apenas Aparecida está sendo investigada por acesso "imotivado" aos dados. Vale lembrar que vários outros servidores do quadro da receita tem a senha para acessar quaisquer dados dos contribuintes, mas para isso é preciso uma motivação legal [de legis] e objetiva.

Três observações:

  1. Ela foi promovida a um cargo de confiança quando a atual candidata era ministra da Casa Civil e dava ordens para que investigações fossem "amaciadas" contra aliados;
  2. Ela está ligada a um sindicato que, como todos os demais, estão ligados aos petistas ou pedetistas – no fundo, farinha do mesmo saco;
  3. Se o capacho Cartaxo disse que havia mais suspeitos, porque somente esta senhora está sendo investigada?

CONCLUO

Não me importo muito em saber quem acessou os dados no computador e os imprimiu. A pergunta é: quem mandou fazer? Com que objetivo? Será que os mandantes pagarão? Será que os beneficiados com mais esta violação pagarão pelo crime cometido. A resposta é: só a aparecida Aparecida pagará.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL