segunda-feira, 16 de maio de 2011

RIO SEM HOMOFOBIA OU PROMOÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO

Durante o ato de lançamento da campanha "Rio sem Homofobia" o governador Sérgio Cabral estimulou policiais civis e militares, bombeiros e outros homossexuais a participarem da próxima parada gay no estado. Ele discursou dizendo que:

"Da minha parte estão todos liberados para participar. Com carro do Corpo de Bombeiros, carro da polícia. Nenhum problema. Em Nova York é assim. Em Paris eles vão uniformizados. Por quê? Porque o amor não deve ser razão para nenhum tipo de discriminação".

A pretensão de Cabral é reeducar a polícia para atuar no combate à intolerância e violência contra homossexuais. O estado vai distribuir cartazes e veicular peças publicitárias no rádio e TV. Ah, a Marta ex-Suplicy estava por lá também.

E O QUE O PASTOR TEM A DIZER

Simples: que não é papel do estado se envolver neste tipo de questão. O estado não deve patrocinar uma causa particular, e, ainda, que é prevaricação a participação de veículos oficiais em eventos particulares. Mas que ninguém vai falar nada porque é uma causa politicamente correta, ainda que ofensiva a Deus e desrespeitosa para com a Palavra do Senhor. Se estes mesmos funcionários fizessem isso por uma outra causa, como, por exemplo, a promoção do evangelho do Senhor Jesus? Seriam processados, talvez multados ou demitidos. Tenho absoluta certeza que não patrocinariam cartazes afirmando que só há salvação em Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL