terça-feira, 27 de abril de 2010

DILMENTIRA…

passadodilmim

Os marqueteiros da Srª. Dilma Roussef ainda não conseguiram explicar a foto dilmentira em que ela tenta se passar por lutadora pela democracia em 1968, disfarçada de Norma Bengell [será que não era a Norma Bengell que estava lá, mas a Dilma, habilmente disfarçada? Como fez Dirceu, que fez plástica, mudou de nome, mas continuou o mesmo bandido, digo, o mesmo revolucionasno, digo, revolucionário de araque?] Hum, agora pintou uma dúvida… Como o inexplicável não tem explicação, os vigaristas cibernéticos disseram que quem estava vendo na foto uma tentativa de embuste estava aderindo a uma "interpretação equivocada" [não se trataria de um embuste histórico, uma mentira biográfica e uma escancarada fraude eleitoreira – ainda não eleitoral]…

Afirmam que Dilma "…participou de todas as manifestações contra o regime militar", o que é, também e a seu modo, mais uma mentira. Isto é tão verdadeiro quanto os cronogramas do emPACado… Em junho de 1968 milhares de brasileiros foram às ruas da Cinelândia pedir o fim da ditadura – e Dilma já se encontrava na clandestinidade, seguindo ideais marxistas, lutando não pela liberdade, mas por uma ditadura proletária como na URSS.

mentiradilmaisO Ato Institucional nº 5 ainda não tinha sido editado e Dilma já era filiada à POLOP [Organização Revolucionária Marxista-Política Operária]. Em 1967 filiou-se ao COLINA [Comando pela LIbertação Nacional] de onde tentava derrubar os generais assaltando bancos, residências e assassinando pessoas.

Dilma não foi à Cinelândia. Não foi porque não quis – preferiu a clandestinidade, porque considerava a manifestação de que tenta se apropriar agora como uma atitude da "pequena burguesia inconsequente". Dilma desprezava aqueles de quem agora pretendem roubar a história. Para mim, é mentira DILMAIS.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL