segunda-feira, 12 de abril de 2010

MITOMANIA: EU NÃO QUERO ESCREVER SOBRE A DILMA, MAS…

É sério. Eu realmente não quero escrever sobre a “fantasma” chamada Dilma Roussef. Porque fantasma? Simples, porque o que as pessoas dizem existir, para que acreditemos, simplesmente não existe. Para quem não gosta de mentira, a Srª Dilma não para de produzir uma atrás da outra. Veja esta foto:

dilma-no-twitterEra pra ser a srª. Dilma trabalhando, postando informações, idéias ou algo parecido no seu twitter, interagindo com seus pretensos eleitores [na verdade, seguidores do Lula]. Era. Mas é como o velho DENOREX… parecia xampu, mas não era. Era mais caro, e não cuidava de deixar os cabelos mais macios. Era remédio, contra caspa…

Pois bem, quem conhece o twitter consegue perceber que a pseudo twitteira, que está simulando postar uma mensagem, não está fazendo nada disto, simplesmente porque a área de postagem não está aberta. O que se vê ali é a área de exibição. Ela não faz nada, apenas posa. Posou de ministra das Minas e Energia, posou de ministra da Casa Civil, agora posa de presidenciável. É mais uma criação do mitômano [o dicionário explica, pra quem gosta de ler dicionário] Luis Inácio da Silva e os marqueteiros americanos [eu pensava que o PT detestava os americanos, que quem se relacionava com os yankees eram entreguistas. Na verdade, eu estava certo, o PT é que mudou, metamorfose ambulante que é] que, também eles, criaram o mito Obama.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL