quinta-feira, 15 de abril de 2010

O QUE É O GOVERNO DO PARÁ? PROSTÍBULO OU BOCA DE FUMO?

Eu não me surpreendo com mais nada que o PT, Lula e sua criatura sejam capazes de fazer. Eles vivem tentando se superar. A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa [palavra que no sul significa sujeira, grude…], que já havia contratado uma manicure e uma esteticista como “assessora especial do gabinete da governadora” [certamente cuidariam do especial bem estar da dita cuja] agora foi além, e contratou a srª. Élida Braz para a mesma função, sob a justificativa de a mesma ser importante liderança da juventude do PV em Belém. Sei… Mas o que credencia a srª. Élida?

lgreenPrimeiro, a fama que a governadora tem quanto a sua conduta moral entre 4 paredes ultrapassa as fronteiras nacionais [já andou fazendo turismo “experimental” na Flórida em 2009; já locou iate para passeio levando principalmente “assessoras jovens” e “assessores de boa aparência” a ponto de ser chamada de certos nomes indecorosos no senado federal e nada dizer em resposta].

Segundo, a principal qualificação da srª. Élida [ganhará R$ 1.500,00 mensais] era fazer cenas eróticas com cobras em uma boate chamada Mystical [incendiada e fechada], onde atores faziam espetáculos de diversos fetiches sexuais [ela com o sugestivo codinome para uma ecologista que se divertia com uma cobra: Lady Green] e atuar como DJ de música eletrônica, além de ser filiada ao PV [como seu marido, André Lobato, mais conhecido em Belém como Kaveira – que já se candidatou a vereador com o slogan: “Quem fuma e quem cheira vota no Kaveira”]. A função de Élida agora? Bem, Lady Green fará trabalhos “de campo” no gabinete da governadora, segundo ela própria. Seja lá o que isto signifique.

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL