quinta-feira, 8 de abril de 2010

ALOPRADOS, DILMA, ALOPRADOS…

IMG0092AOutro dia ironizei a fala de Dilma e dos petistas que dizem querer um debate ético na campanha [aqui]. Logo em seguida o presidente do PSDB disse que aceita o desafio, e que Dilma teria que explicar o dossiê anti-Ruth/FHC, o dossiê anti-Serra [que ficou conhecido como escândalo dos aloprados]. Embora a PF não tenha identificado a origem do dinheiro do Bancoop [ops]… e os aloprados tenham ficado em liberdade, eles continuam agindo.

Um deles, Valdebran Padilha, que foi preso num apartamento com cerca de R$ 1.700.000,00 [já reparou que o PT sempre está envolvido com cifras milionárias, mesmo sendo o partido dos pobres trabalhadores?], foi preso novamente. O motivo? Envolvimento num esquema de desvio de dinheiro público, pra variar. Eles mudam de endereço, mudam até de cabelo [que o diga Marcos Valério] ou de rosto [José Dirceu] ou de nome [Dilma “Estela” Roussef], mas não mudam sua natureza. Os lobos continuam sendo lobos, mesmo que arrumem algumas peles de cordeiro emprestadas.

O caso atual de envolvimento do aloprado Valdebran Padilha, dono de uma empreiteira no interior do Mato Grosso, acusado de envolvimento em três esquemas de fraude em licitações e obras que podem ter desviado até R$ 200.000.000,00 [duzentos milhões de reais] dos cofres públicos. Os quadrilheiros atuavam dentro de prefeituras e também na superintendência da FUNASA [controlada pelos amigos do Padilha, petistas].

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL