terça-feira, 27 de abril de 2010

MENTIROSA, EMBUSTEIRA, MISTIFICADORA

Veja esta foto. Faz parte da biografia oficial de Dilma Roussef, está [ou estava até há pouco] em seu blog oficial, aquele que ela finge trabalhar, mas está nas mãos de marqueteiros profissionais, dentre eles Marcelo Branco, da Pepper Agência de Publicidade.

dilma-falsa-biografiaQualquer um que olhar para esta foto vai fazer a seguinte leitura: Dilma criança, cresceu lutando pela liberdade, contra a ditadura e a censura e agora continua sua luta querendo chegar à presidência para continuar lutando pelos seus ideais.

Veja, agora, esta foto.

bengel-contra-a-censuraEsta fotoé de 26 de junho de 1968. Foi tirada na Passeata dos 100.000, no Rio de Janeiro. Seus personagens são: Tônia Carrero, Eva Vilma, Odette Lara, Norma Bengel e Ruth Escobar.

Vamos reler a foto, agora com a verdade nas mãos. A foto apresentada como de Dilma utando contra a ditadura [foi aproveitada por causa do cartaz ao fundo] na verdade éda atriz Norma Bengel.

Segundo, Dilma nunca participou de passeatas deste tipo, ela preferia organizar assaltos com as organizações terroristas [Colina, VPR, VAR-PALMARES… Em seu currículo não está o costume de levantar cartazes, mas o de assaltos, assassinatos, atentados…] de tendências stalinistas – nunca democráticas [Stálin é um dos maiores assassinos da história, calculando-se que tenha sido responsável intelectual ou instrumental pela morte milhões de pessoas - Até mesmo a inspiração para fraudar fotos vem de Stálin.]. Veja estas duas fotos:

trotsky-sumiu-2 trotsky-sumiu-3

A primeira foto é verdadeira, e ao lado do palanque aparece o aliado, Trotski… Após os expurgos promovidos por Stálin [e a morte de Trotski] o palanque cresce, Trotski desaparece… Esta não é a única foto alterada que foi parar nos livros de escolares russos. Mas, deixe a URSS para lá, temos é que cuidar da nossa urssa. O blog da Dilma tentou fraudar a história do Brasil, mentir sobre a história da Dilma e justifica dizendo que “a mensagem foi mal interpretada”. Eles mentem, os leitores [poucos, é verdade] é que são incompetentes para entender a mensagem. Que mensagem? O que a foto da Norma está fazendo entre duas que pretensamente mostram a trajetória da, pra variar, enRusscef?

A pergunta que eu me faço é: Será que, à semelhança de Stálin, Dilma, no futuro, mandará apagar as fotos ao lado do Lula? Porque para os revolucionários do COLINA, VPR e VAR-PALMARES Lula é só um sindicalista, um sujeito útil. Mas não é “dos deles”. Lula não pegou em armas… chupou balas paulistinha enquanto fazia greve de fome…

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL