Veja esta foto. Faz parte da biografia oficial de Dilma Roussef, está [ou estava até há pouco] em seu blog oficial, aquele que ela finge trabalhar, mas está nas mãos de marqueteiros profissionais, dentre eles Marcelo Branco, da Pepper Agência de Publicidade.
Qualquer um que olhar para esta foto vai fazer a seguinte leitura: Dilma criança, cresceu lutando pela liberdade, contra a ditadura e a censura e agora continua sua luta querendo chegar à presidência para continuar lutando pelos seus ideais.
Veja, agora, esta foto.
Esta fotoé de 26 de junho de 1968. Foi tirada na Passeata dos 100.000, no Rio de Janeiro. Seus personagens são: Tônia Carrero, Eva Vilma, Odette Lara, Norma Bengel e Ruth Escobar.
Vamos reler a foto, agora com a verdade nas mãos. A foto apresentada como de Dilma utando contra a ditadura [foi aproveitada por causa do cartaz ao fundo] na verdade éda atriz Norma Bengel.
Segundo, Dilma nunca participou de passeatas deste tipo, ela preferia organizar assaltos com as organizações terroristas [Colina, VPR, VAR-PALMARES… Em seu currículo não está o costume de levantar cartazes, mas o de assaltos, assassinatos, atentados…] de tendências stalinistas – nunca democráticas [Stálin é um dos maiores assassinos da história, calculando-se que tenha sido responsável intelectual ou instrumental pela morte milhões de pessoas - Até mesmo a inspiração para fraudar fotos vem de Stálin.]. Veja estas duas fotos:
A primeira foto é verdadeira, e ao lado do palanque aparece o aliado, Trotski… Após os expurgos promovidos por Stálin [e a morte de Trotski] o palanque cresce, Trotski desaparece… Esta não é a única foto alterada que foi parar nos livros de escolares russos. Mas, deixe a URSS para lá, temos é que cuidar da nossa urssa. O blog da Dilma tentou fraudar a história do Brasil, mentir sobre a história da Dilma e justifica dizendo que “a mensagem foi mal interpretada”. Eles mentem, os leitores [poucos, é verdade] é que são incompetentes para entender a mensagem. Que mensagem? O que a foto da Norma está fazendo entre duas que pretensamente mostram a trajetória da, pra variar, enRusscef?
A pergunta que eu me faço é: Será que, à semelhança de Stálin, Dilma, no futuro, mandará apagar as fotos ao lado do Lula? Porque para os revolucionários do COLINA, VPR e VAR-PALMARES Lula é só um sindicalista, um sujeito útil. Mas não é “dos deles”. Lula não pegou em armas… chupou balas paulistinha enquanto fazia greve de fome…
Nenhum comentário:
Postar um comentário