terça-feira, 27 de abril de 2010

PRECIOSA É AOS OLHOS DO SENHOR

Esta sim era uma lutadora. Deus a levou.

Mediante este informamos que a irmã MARTA SILVA SOBJAK, esposa do Pastor João Getúlio Sobjak, faleceu dia 23/4/2010. em Curitiba-PR e foi sepultada, sábado, 24/4/2010, no Cemitério Evangélico de Turvo.

Sob intensa chuva transcorreu o sepultamento, após o Culto de Gratidão a Deus, pela vida dessa amada irmã que foi chamada à Casa do Pai Celestial. Estiveram presentes ao culto cerca de 500 pessoas e entre elas os seguintes pastores: João Getúlio Sobjak, esposo da falecida e pastor da IPB de Apucarana, PR; Alfredo Terras, Pastor da IPB de Turvo; Ademir Colpani, Pastor da IPB de Pato Branco-PR; José Altamir Marques, Pastor da IPB de Coronel Vivida-PR; Marcos Rickli, Pastor da IPB de Chopinzinho, PR; Carlos André Batista de Barros, Pastor da IPB Cristo Rei, em Guarapuava, PR e Presidente do Sínodo Meridional; João Geraldo de Mattos Neto, Pastor da IPB de Bonsucesso; Walder Rickli, Pastor da IPB Peniel, de Guarapuava, PR e Presidente do Presbitério do Iguaçu; Nicodemos Emerick, Pastor da IPB Moriá, de Guarapuava, PR; Irany Marques, Ministro Jubilado e pregador do Culto; Vanderlei Rodrigues de Arruda, do Campo Missionário de Ijuí-RS; Marcos Aurélio da Silva, da IPB de Faxinal-PR e Presidente do Presbitério Norte Novo; Maruílton C. Soares, da IPB de Guaraci; e Lincohn, Pastor da IPB de Jaguapitã, PR.

A irmã Marta nasceu a 6/10/1949, em Abadia dos Dourados-MG e estava casada há 35 anos com o Pr. João, deixando os seguintes filhos, todos casados: Hudson Schuberth Sobjak, Tércio Weslei Sobjak e Adriane Sobjak Navroski. O Pastor está muito abalado, pois d. Marta esteve mais de 15 dias na UTI e mais de uma semana em Coma. Teve de ser removida, já totalmente desenganada, de Maringá, PR, para Curitiba. Lá sofreu mais uma cirurgia numa tentativa de que houvesse a sua recuperação, porém veio a falecer. Isto implicou em muito desgaste e cansaço para o pastor.

Àqueles que conhecem a família e desejarem manter contato, seguem os endereços:

Pb. Hudson Schuberth Sobjak. Fone fixo: (42) 3642-1256. e-mail: hudson.sobjak@hotmail.com ( observar que há um ponto entre os dois nomes). Endereço Postal: Presb. Hudson Schuberth Sobjak. Caixa Postal 1. Centro. Turvo-PR. 85150-000.

Pastor João Getúlio Sobjak. Fone fixo: (43) 3023-1713. Celular: 9987-0815. Endereço Postal Rua Galdino Gluck Júnior, 151. Centro. Apucarana – PR. 86800-670. E-mail da Igreja Presbiteriana de Apucarana: ipbapucarana@yahoo.com.br [o pastor está em repouso na casa de familiares e somente estará em casa após o dia 10.05].

Nenhum comentário:

FAÇA DESTE BLOG SUA PÁGINA INICIAL